quinta-feira, 25 de março de 2010

O Mistério dos seus olhos

Em toda a minha vida, sempre tive um fascínio pelo olhar das pessoas. Aprendi que basta um olhar para se falar mil palavras,como maquiador aprendi que toda mulher que usa na maquiagem um olho preto,desperta não só a curiosidade como o fascínio daqueles que estão a sua volta.Nos filmes ,nas novelas ,elas estão la sempre para mostrar o seu lado fatal ou para mostrar o lado obscuro das vilãs.
Este tipo de maquiagem pode ser usado por todas as mulheres, tanto faz de dia como a noite, cabe a vocês saberem como usá-la.
Eu desde já indico, pois se você quer arrasar se entregue a este fascínio e mostre a todos
o seu olhar.







O verão está acabando, e é hora de prestar atenção nas tendências para o inverno. A temporada 2010 vem com cores fortes e maquiagem pesada, inspirada nos artistas do rock. Entre as novidades, estão os olhos bem pretos e delineados, como foi visto nas passarelas de todo o mundo (foto). Para fazer é muito fácil: você precisa de uma boa camada de delineador ou lápis e muita sombra preta por cima. Para dar um charme a mais, carregue nos cílios inferiores, tudo no tom mais profundo de preto e no maior estilo rock’n’roll!




Um beijo grande a todos vocês.
Como já falei duvídas, estou aqui a disposição.
Fabinho Araújo



3 comentários: