quinta-feira, 11 de março de 2010

De Olhos bem Fechados!


Só quem usou sabe o poder dos cílios postiços,o quanto eles destacam o olhar . Para quem ainda não se aventurou aí vão algumas dicas:Existem vários modelos, longos, volumosos, naturais e anatômicos que se adaptam a qualquer ocasião , inclusive para usar durante o dia.Minha dica é a seguinte , escolha o que mais combina com seu estilo , meça no contorno do olho para ficar mais natural corte o excesso . Procure usar uma cola transparente, eu usei a da fing'rs que comprei separadamente dos cílios. A transparente é bem melhor principalmente para quem ainda não tem prática porque se você usar um pouquinho a mais não fica marcado. Nunca passe a cola direto nos cílios ou nos olhos, passe primeiro na mão e depois com auxilio de uma pinça ou do aplicador passe para os cílios. Para o acabamento ficar perfeito use um delineador ou lápis para fazer um traço fino na pálpebra e boa sorte !










Segundo a Wired, a nova moda entre as garotas do Japão é usar cílios postiços super tecnológicos, enormes e que mudam de cor na luz. Aqui no Brasil isso teria mais cara de uniforme de drag queen!


Por mais caprichada que seja a maquiagem, os cílios são essenciais para destacar o olhar. Se a natureza não foi generosa com você, aproveite as vantagens dos postiços. Sabendo escolher, proporcionam vários efeitos, do extravagante ao natural.







Um comentário: