quarta-feira, 10 de março de 2010

Dicas Fantasticas!!!!

Dicas Novíssimas!

A pedidos, vamos falar sobre o penteado que estão fazendo a cabeça de todas as mulheres, Tranças!

A revista Gloss. desde mês traz dicas fantásticas de como criar este look, você mesma.

Eu sou super fã, a trança cria um visual super transado, principalmente para você que tem aquele compromisso de última hora, e não conseguiu ir ao cabeleireiro (Eu de preferência).


Então como eu já disse Viva Rapunzel... Este e momento.






Eu não poderia de deixar de dar dicas no meu blog!










A revista Vogue deste mês,traz uma matería sobre tranças,que está super em alta.


Por isso todas vocês,aproveitem a fase!

Se joguem nas tranças...é viva Rapunzel!!!!




2 comentários:

  1. olá, minha irmã trablha com sua irmã e me passou o link do seu blog via e-mail, e adivinha ?
    eu ameeeeeeeeeeeeeeeeei serei su seguidora assídua e terá muitos post meus adorei suas dicas...bjo grande. Ana Cláudia.

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã me passou o link do seu blog pra eu dar uma olhada e adivinha ?
    eu ameeeeeeei, serei assídua seguidora......
    vc é muito bom .
    adrorei suas dicas. bjo grande.
    Ana Cláudia,

    ResponderExcluir