quinta-feira, 11 de março de 2010





Oba o fim de semana chegou, hora do descanso (para alguns), Eu não podia deixar de escrever para vocês.

Estou indicando algumas coisas, que realmente acho que podem fazer do seu fim de semana, algo totalmente diferente.

Primeiro no meu playlist estão duas pessoas que são fantásticas, se vocês não conhecem vale realmente à pena, Maria Gadú e Leo Maia sabem realmente fazer o som. Extremamente ecléticos levam você a curtir todos os tipos de musicas em um único cd.


No início de 2009, aos 22 anos de idade, Maria Gadú preparava seu primeiro álbum,[2] homônimo, lançado pelo selo SLAP, da gravadora Som Livre, e produzido por Rodrigo Vidal. Além disso, iniciou uma temporada de shows no Cinemathèque, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro. Após o lançamento do álbum em meados de 2009, a cantora, rapidamente, foi ganhando espaço na mídia brasileira.[3] A canção "Shimbalaiê", sua primeira composição aos 10 anos de idade, foi incluída na trilha sonora de mais uma produção da TV Globo, desta vez em horário nobre, a novela Viver a Vida.Ne me quitte pas foi regravada e, junto com "A história de Lilly Brown", está na trilha sonora da minissérie Cinquentinha, de Aguinaldo Silva.
http://www.mariagadu.com.br

"Leo” foi o apelido que o cantor recebeu ainda na infância. Era uma criança normal e alegre. Ele, durante os ensaios da banda Vitória Régia, costumava dormir sobre os rolos de fios. Pegou num violão pela primeira aos sete anos – aprendeu com o pai a tocar o instrumento, e logo de cara tirou os acordes da música “Sossego”. “Meu pai foi entregador de marmitas. Não esqueço minhas origens. Como eu, gostaria que outras crianças e jovens carentes tivessem a oportunidade de entrar em contato com a música. É uma opção transformadora”, comenta o cantor.
http://www.leomaia.com.br

Depois disto tudo nada melhor que um bom colírio...,E só um lanchinho tá, (CLARO QUE PARA AS SOLTEIRAS, nada contra as casadas).

Um ótimo “final de semana, volto a” semana "que vem com varias dicas e também mostrando novidades no meu trabalho.

Vocês também podem me ajudar a criar este blog, mande as suas duvidas ou sugestão que terei o maior prazer de comentá-las aqui no blog.




BEIJOS....



FABINHO ARAÚJO.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário