quarta-feira, 31 de março de 2010

Arrase nas colorações com as tendências do outono/inverno 2010

Oi Queridos!

Realmente esta semana demorei para escrever, mas queria trazer as novidades sobre colorações que vão invadir o nosso outono/inverno 2010.

Trago dicas sobre cores, que vocês poderão usar nesta estação. Claro que não esqueçam de antes de escolher a cor que vocês querem usar consultarem um profissional,para te indicar o que ficara melhor com vocês.


A
Wella criou a Trends Collection 2010, que foi segmentado em 4 temas, os quais servem de referência para a criação dos cosméticos, perfumes, estilos de cabelo, e o que nos interessa, a coloração de cabelos. Estes temas foram denominados como: NOMAD COUTURE, NATURE’S GODDESS,TECHNO POETRY e MIDNIGHT STAGE.
O conceito deste tema é a combinação de idéias por trás da Vida Virtual, onde coisas diferentes se unem para criar novas coisas que transcendem as barreiras culturais e regionais. Uma vida sem limites que proporciona novas perspectivas que vão muito além de nossa imaginação. Com esta idéia os cabelos aparecem super estilosos com cortes estruturados e diferentes texturas e estilos em um único look. Tons de marrom-avermelhado incorporam cores de base natural misturados a brilhos quentes acentuados.












Mix Use
A marca brasileira (e gaúcha!)
Mix Use também traz novidades bem poéticas para a próxima estação. A natureza foi a fonte de inspiração para a coleção que faz referência aos elementos como a força dos ventos, a tempestade e a ventania. Um look de referência desta coleção é o de corte curto e desfiado, com pontas expressivas e de cores gélidas, com o prata no meio e pontas e roxo na nuca e costeletas. Outro look, inspirado na força e na velocidade do vento é o corte bem longo e todo degrafilado, criando assim camadas dançantes de mechas que se expandem nas pontas plumadas de cor escarlate. A coloração é um vermelho em degradê do escuro ao claro.




L’Oréal Professionnel
Inspirada no universo do Rock’n’Roll e da Folk Music, a
L’Oreal traz, para sua coleção outono/inverno 2010, looks que marcaram presença nas semanas de moda de Paris, Milão, Londres e Nova York. A coleção é baseada em ícones da música rock e folk, como Amy Winehouse e Janis Joplin, e na influência que elas exercem sobre as tendências de cabelos. A coloração inspirada no universo Rock apresenta-se em tons de loiros platinados, castanhos escuros altamente brilhosos e pretos contrastando com tons vermelhos. Já a coloração inspirada na música Folk traz um cabelo com mechas que contrastem entre si, ao mesmo tempo que se completam, deixando assim o cabelo com uma coloração mais natural.




Inspirado no surrealismo dos anos 20, a italiana
Alfaparf Milano, em parceria com a Mahogany Hairdressing, lançou uma linha de coloração para cabelos chamada Surreal Reds. Como o nome sugere, a coleção possui uma paleta de cores com tons de vermelho.
As nuances da coleção são: 4.66 – Castanho Médio Vermelho Intenso5.6 – Castanho Claro Vermelho5.66 – Castanho Claro Vermelho Intenso6.6 – Louro Escuro Vermelho6.66 – Louro Escuro Vermelho Intenso8.66 – Louro Claro Vermelho Intenso



Espero que vocês gostem, e acima de tudo abusem das cores nesta estação.
FABINHO ARAUJO.




















Um comentário:

  1. Olá,
    Passei por aqui e te segui. Achei ótimas as dicas de cabelos.
    Se possível venha me ver tbm?
    Abços.
    www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir