quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bem estar para o seus Cabelos.




Bom Dia a todos...




Tenho o maior cuidado quando se trata de colorir o cabelo das minhas clientes,por isto sempre presto muita atencao aos fios e ao produto que irei usar.Assim sei que o resultado final sera um sucesso.




Por isso estou sempre de olho no que esta sendo lancado e nao podia de deixar de comentar com vcs,quando estive em Orlando em junho,para a Feira Orlando Beauty Show algo me chamou a atencao.Nao demorou muito para que Eu ficasse todo envolvido nesta novidade.




A L'oreal lancou um produto que vai revolucionar a industria da coloracao, uma tinta sem adicao de amonia e ainda com poder de cobrir todos os brancos e conseguir clarear ate 3 tons.




Inoa e a nova aposta de coloracao da L'oreal-Innovation No Ammonia




A coloracao funciona assim,inves de amonia a Inoa tem monoetanolamina que tradicionalmente nao cobre tao bem os grisalhos e nao clareia tanto os cabelos como os produtos tradicionais.Mais por adicao de um gel a base de oleo ao concetrado de cor da monoetanolamina, os pesquisadores preveem um otimo resultado, incluindo 100% dos cabelos grisalhos.
Com isso nos cabelereiros podemos trabalhar serenamente e nos concentar na arte da cor.Com um resultado unico em cima da personalidade da cliente.
Beijos ate mais...






























Nenhum comentário:

Postar um comentário